Sabe por que ela é tão bonita? Porque ela já passou pelo inferno e sobreviveu.

Porque ela já chorou até pegar no sono e, pela manhã, levantou e continuou, e mesmo com o sorriso meio xoxo, ela não desistiu. Porque ela já sentiu tanta dor, mas tanta dor, que o seu coração quase parou, e mesmo quando a dor castigava e abraçava sua alma, ela não desanimou. Porque a beleza dela vinha de sua essência e o sorriso dela iluminava mais que o sol.

Porque a força dela impressiona até os mais valentes, e apesar de ser delicada, defende seus ideais com unhas e dentes.

A beleza dela é de dentro para fora. A vida às vezes a castiga, mas ela caminha em um propósito, confia e entrega seu destino nas mãos do criador e do Universo. Sabe por que ela é tão bonita? Porque no meio da escuridão ela sempre foi luz; nos momentos de solidão, ela foi sua melhor companhia.

Porque a pureza do seu coração a fazia enxergar as maravilhas da vida, o segredo dela era sua fé e muita, mas muita gratidão!

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Em tempos de tanta escuridão, precisamos ser luz. Em tempos de tanto desapego, precisamos ser amor. Por isso escrevo. De coração para coração. E o que transborda no meu, espero que aqueça o seu.Wandy Luz é apresentadora, escritora e um espírito em evoluçã[email protected]

COMENTÁRIOS