Eu sinto que o nosso encontro não foi obra do acaso. Sinto que tudo estava escrito. E as estrelas que iluminavam o céu naquela noite, tiveram a sorte de testemunhar o início de um grande amor.

Lembro-me ainda dos nossos primeiros encontros. E das inúmeras dúvidas que sentíamos quanto ao nosso futuro. Lembro-me de como misteriosamente essas dúvidas se dissipavam no ar, e de como nossos corações batiam acelerados. A expectativa de que valeria a pena nos deixava com vontade de fazer dar certo.

Nesses encontros sentíamos o tempo correr e ficávamos com aquela sensação de que ainda não tinha sido o suficiente, embalados pelo enorme desejo de passarmos muito mais tempo juntos.

O tempo ainda parece não querer contribuir conosco, mas agora sabemos que não precisamos ter tanta pressa. Teremos a vida inteira para podermos nos encontrar sob as estrelas, caminhar de braços dados e dormir abraçados.

A velocidade do tempo agora nos incomoda menos. Não sentimos mais tanta urgência. Nosso amor também não é mais o mesmo e é bonito ver como ele foi tomando forma e nos preenchendo por dentro.

Mas não posso dizer que me surpreendi. Apesar das incertezas, bem no fundo eu sentia que tínhamos sido feitos um para o outro. E tudo o que vivemos até aqui tornou nosso relacionamento sólido e resistente. E o nosso amor cresceu, a ponto de beirar o infinito.

Eu sinto que vai ser pra sempre! Que vamos ficar cada vez mais próximos, indivisíveis, e nos ocuparemos em fazer felizes um ao outro.

Talvez me faltasse mesmo uma metade, que eu afortunadamente encontrei em você. Agora somos completos. E provamos isso todos os dias, com carinho nos olhos e amor em cada gesto.

Que nunca nos falte coragem, vontade nem determinação. Pra viver tudo o que há para ser vivido. Para superar o  mal que  aparecer, e continuarmos unidos, apesar dos ventos contrários.

Que passem os anos e nosso amor conheça a eternidade. Que venham as incertezas, porque não as temeremos mais. Já comprovamos que o laço que nos une é amor de verdade.

E amores de verdade, eu sei, duram para sempre.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS